top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • TikTok
  • LinkedIn
  • Flickr

Em bom momento, Athletic recebe Resende para tentar abrir vantagem no G-4 da Série DHá quatro jogos

Atualizado: 22 de jun. de 2023

Há quatro jogos invicto, time precisa de vitória contra adversário direto para ficar mais perto de vaga no Grupo 6. Bola rola às 19h, em São João del Rei


Por Redação do ge — São João del Rei, MG

14/06/2023 07h00


O Athletic recebe o Resende nesta quarta-feira pela oitava rodada, abertura do returno da Série D do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei.

quatro jogos invicto, o time da Cidade Histórica quer estender o bom momento e de quebra deixar o adversário direto pela classificação para trás na tabela do Grupo 6. O Alvinegro não perde desde o dia 22 de maio, quando foi derrotado pelo Democrata GV, em Governador Valadares.



Athletic e Resende medem forças no Joaquim Portugal nesta quarta-feira — Foto: Athletic/Divulgação


Depois disso, a equipe de Cícero Júnior embalou no torneio e venceu Real Noroeste em casa, Vitória-ES, como visitante, e Santo André,novamente no Joaquim Portugal. A série de invencibilidade foi completada no domingo, com um empate sem gols diante do próprio Resende.

Acontece que o time fluminense também vem em uma ascensão no torneio. O Resende vem de dois empates e duas vitórias nas duas últimas partidas. Dos nove pontos somados, oito foram conquistados nas quatro últimas rodadas.

O Athletic soma 13 pontos e é o vice-líder da chave. O Resende soma nove e é o sexto. Os quatro primeiros de cada grupo avançam à segunda fase da competição nacional. O primeiro time fora do G-4 é o Vitória-ES, com 10 pontos.


https://ge.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/times/athletic-club/noticia/2023/06/14/em-bom-momento-athletic-recebe-resende-para-tentar-abrir-vantagem-no-g-4-da-serie-d.ghtml

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page